Existe alguma doença de não conseguir desenhar?

Eu sou horrível em desenho minha imaginação é até fértil mas nunca tento desenhar pq sei que vai sair uma *****, eu queria grafitar mas é simplesmente impossível escrever as letras, e sombrear, e estilizar. Pqp 

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    IMAGINAR QUE IA INTERNAR VARIAS VEZES VCS SÃO CÚ DE ROSCA VERMES CRIANÇAS, IMAGINA TREM DA ALEGRIA SEMPRE ILUSAO DOS RETARDADOS

  • Há 2 meses

    Imagina eu, que não sei desenhar nem um bonequinho de 6 talos e 1 cabeça. 

    queria ser arquiteta Kkkkķkk

    vai sonhando many 😂😂😂😂

  • Há 1 mês

    Olá!

    Isso não existe! O que você precisa é seguir um método simples, prático e que funcione; Saiba mais através desse link: https://hotm.art/QVubPDjM

    OBS: 100% garantia, se você se incomodar com algo, é só enviar um email e você receberá todo seu dinheiro de volta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    olá tudo bem,sei de uma pessoa que poderá ajudar você,veja detalhes aqui ou encomende seu retrato de desenho hoje mesmo http://bit.ly/RetratoDesenho

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Mano, todo mundo consegue desenhar. Talvez vc ainda não viu o método certo para aprender. Se liga nessa aula, ela vai mudar a sua vida ;) http://bit.ly/2Ye4W8g

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.