Julia perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 3 semanas

Como o resultado científico da grandeza impulso é aplicado na tecnologia ? ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Para mim, todas as armas de fogo: canhões, metralhadoras, fuzis, rifles, revólveres, pistolas, são aplicações do impulso produzido nos projéteis dessas armas, pela carga propelente de pólvora.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    APLICAR FERRO NA TUA BUNDA VERME, VEM DOMINGO VEM

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.