Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 3 semanas

Vocês que estão acordados, vocês acordam que horas? Dormem quantas horas por dia?

Atualizada:

Nossa, vocês dormem muito pouco... É sempre assim?

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    São 2:45,eu normalmente durmo 1:30 pra 2:00,acordo entre as 7 e as 9,depende da qualidade do sono.

  • Há 3 semanas

    Preguiça de conta mas umas 7 assim as vez acordo 10h as vê 13h

  • Há 3 semanas

    Eu não durmo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.