Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 semanas

Me sinto como um animal?

Bom dia, Boa Noite, Querendo ser bem direto(a), As pessoas dizem que eu sou estranho(a) e que eu as assusto, mesmo sem querer, Pessoalmente, eu gosto de agir como um animal, é como se eu me sentisse como um, não é a todo momento que eu demonstro, apenas em casa, em meu quarto quando eu sei que ninguém vai me olhar estranho ou rir, já procurei por algum distúrbio que aparentemente deixasse as pessoas se sentindo assim, mas não encontrei nada e não sei se eu deveria me preocupar ou sei lá, tentar não me sentir mais assim, desde querer me vestir como um animal até agir realmente como um, ainda estou sobre os cuidados de meus pais e provavelmente vão me mandar pra um psicólogo se me verem andando de quatro ou simplesmente pulando de um lado pro outro treinando brincadeiras ou algo do tipo. É como um hobbie, mas não sei se eu deveria continuar fazendo isso, por mais que eu não realmente atrapalhe alguém com isso, não acho que vou encontrar alguém que me entenda ou que me deixe ser assim e continue sendo meu(minha) amigo(a), realmente estou preocupado(a) e chateado(a), queria que alguém pudesse me esclarecer sobre o que fazer ou o que pensar.

1 Resposta

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

Se vc se comporta dessa maneira na sua casa e no seu quarto n vejo problema nisso agr se for em ambientes públicos já n é normal msm, mais n se preocupa cara eu sou tão horrível q pareço um animal mais é só a aparência msm...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.