Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaTourada e Rodeio · Há 3 semanas

Vou processar qualquer um que disser "Cachorro Quente". A partir de agora é Pãozinho com molho, okay?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Quem diria que no aclamado século XXI até os vira-latas reinvindicariam os seus direitos? ... Ninguém!

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Não, a partir de agora é: Cacetinho com molhozinho!

    Exijo que você atualize essa pergunta com o nome correto, ou EU que irei lhe processar!

  • Há 3 semanas

    Pão com salsicha.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Alguém falou ''Cachorro-quente'' ou cometeu no Facebook não cometer crime. Somente alguém falar ''Eu chutei cachorro'' ou postar video no Facebook sobre mal-tratar animal será indenizar ( Pagar multa ou levar pena para cadeia - x dias ). 

    Quando eu falo OLHA CACHORRO QUENTE e não pratiquei crime né

    Fonte(s): Académico Direito
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.