Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Como bom trabalhador que sou, odeio domingo e feriado. Coisa de vagabundo, homem bom trabalha todo dia?

Aí sim Brasil ia ser potência

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Vdd, só descanso no sábado, igual judeu. Por isso que é bom ser pobre. No feriado pobre nem sai de casa. Já a classe mérdia vai pra praia, pegá um púta congestionamento de 8 horas nas estradas pro litoral paulista. Usam a ducha pública, fazem churrasco na praia, empesteando tudo na areia, e depois vão bater um PF num restaurante self servive. Já os ricos, esses fdp, passam o dia em algum clube de golfe ou tênis tomando champanhe e falando da evolução da bolsa de valores, de como suas vidas são prósperas e blábláblá... fazer o quê? Eles sim tem motivo pra sorrir, e nóis pra invejá.

  • Há 4 semanas

    Você é admirável. 

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Você quer trabalhar até os 100 anos?

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 3 semanas

    No Japão onde se mais trabalha, mais se morrer.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    vC É UM FILHOTE da ditadura, um aposentado que ama o bozo, ou pertence a classe que apoiou as reformas  para que os pobres ficassem sem direito. ou é apenas um pobre bozominio de direita que anda com a camisa da CBF pagando de cidadão do mau.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.