Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 semanas

Euconheço Uma pessoa q nao faz nada.nao vaip escola enao faz curso eja tem 17Anos ?

Esta pessoa vaisofrer muito no futuro??

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    vai.................

  • Há 4 semanas

    Já tá sofrendo agr se n tomar atitude agr nesse momento vai ficar pior do q já está!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.