Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarOutras - Saúde e Bem-Estar · Há 4 semanas

Oq q o Biotonico faz?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Biotônico é basicamente um estimulante de apetite, mas também auxilia a pessoa no tratamento da anemia por falta de ferro no sangue.

  • Há 3 semanas

    Ele vicia as crianças por que tem alcool em sua fórmula

  • Há 4 semanas

    Ele faz você virar um gordo que fica o tempo inteiro pensando em comida!

  • Há 4 semanas

    Dá uma fome de leão.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Abre o apetite.

  • Lv 4
    Há 4 semanas

    Faz o nego cresce as canela e a pik

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.