Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Por que os petistas ficaram contra a Reforma da Previdência?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Porque agora é oposição. Se fosse governo também teria feito.

  • Há 4 semanas

    Eles são iguais aos demônios, sabem que não podem voltar ao poder e fazem de tudo pra destruir a vida de quem chega lá!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Porque a reforma privilegia os ricos empresários.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.