usar notebook no colo, tem risco de explosões?

7 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Resposta favorita

O único inconveniente é o calor excessivo que ele gera. O melhor é utilizar o notebook numa superfície plana e se possível o usar com aqueles coolers que muitas lojas de informática vendem e ajudam a dissipar o calor do notebook.

O calor gerado pelo notebook se ele for usado por muito tempo pode gerar queimaduras mais sérias.

O risco da bateria explodir é quase que nula e a mesma deve ser de má qualidade, falsificada ou que já tenha vencido.

Em caso de duvidas utilize o notebook sempre numa superfície plana!

• Anônimo
    Há 10 meses

Pode estragar o aparelho.

• Anônimo
    Há 10 meses

Wi-fi é radioativo  principalmente o 5ghtz ele pode dá problemas nos testículos intestino e alguns órgão e osso

• Anônimo
    Há 10 meses

Tudo que o que possue  Bateria de Lítium, não é recomendável passar muito tempo próximo ao corpo. Há possibilidade muito pequena de explosão, mas em muitos aparelhos e equipamentos há radiações que pode prejudicar partes do corpo devido o uso excessivo.  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

vai esquentar o saco e te impedir de ter filhos saudaveis eles vao nascer tudo deformado ou morto mesmo

• Ynne
    Lv 6
    Há 10 meses

Não pq eu uso direto. O tubo de ar dele e ao lado tem q tomar cuidado p n obstruir

• Há 10 meses

A minha sobrinha ( linda pra karalho ) ela me falou que sempre usa o note no colo porque ai esquenta a ppk e ela fica louca de tesão.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.