Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Porque, no governo do PT, a violência contra mulheres, crianças, idosos, enfim, pessoas em geral aumentou tanto?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Porque ao mesmo tempo que distribuía esmolas à população o governo do PT desviava bilhões da segurança pública, da saúde, da educação...

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Então antes do governo do PT, não existia violência no Brasil?

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eles estavam pouco se lixando para segurança publica, o que esperar do pt que a maioria é criminoso, é como falar para o pcc!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Isso aqui não é um site de perguntas e respostas, sabia?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.