Camila perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Você já comeu esse doce?

Attachment image

41 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    eita... me fez ir longe no passado... comia sempre no caminho da escola!! ,,,Faz tempo que não vejo , mas ainda tem dele..kkk

  • Há 3 semanas

    Sim, são bons demais.

  • Há 3 semanas

    Sim são muito bons

  • Há 3 semanas

    Comi demaissssss😍😍😍

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Sim.           

  • Há 3 semanas

    Sim desde 1965. E se eu encontrar vendendo o de abóbora é meu favorito.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    A última vez que eu como foi a uns 4 anos atrasses kkk, gosto de infância 

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Um parece de abóbora. Ainda não comi nesse formato.

  • Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Não,não sei nem o que é.

  • Há 4 semanas

    Nossa já são muito bons amo amo 

  • Há 4 semanas

    Eu odeio doces.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.