Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarOutras - Saúde e Bem-Estar · Há 4 semanas

Oquma pessoade 17anos deve comer?

6 Respostas

Classificação
  • Jesus
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    frutas legumes e verduras

  • Há 3 semanas

    Muitas garotas......,

  • rick
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Tudo. Só não exagere nas massas, gorduras e doces. Quanto mais colorido (verduras e legumes) for seu prato mais saudável será.  

  • Há 4 semanas

    Isso foi muito específico...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    O que a pessoa quiser

  • Há 4 semanas

    arroz,feijão,batata e macarão,

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.