Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Lei de segurança nacional deve ser usada contra os incentivadores da embaixada da Venezuela senhor MORO e senhor Bozo?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não entendo, se a embaixada é território estrangeiro, porque o Brasil tem que defender a embaixada? Não deveria ser o próprio país?

    Não é contestando, é apenas uma dúvida minha.

  • Há 4 semanas

    Eles só usam quando é contra quem eles gostam.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    O ESTADO brasileiro é responsável pela não entrada pessoas em locais privado sem autorização da justiça. A Embaixada além de ser privado e parte  ou um território neutro pertencente aquele pais.

    Mas como o governo bozonaro é contra a Venezuela e esta a favor do golpe apoiando o GUAIDÓ nada fez, foi necessário senadores de esquerda  resolver a situação através da justiça.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.