Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 4 semanas

o que acontece se a gentiver muitos pontos no yhaoo?

pra que serve esse negócio de niveis e pontos por aqui?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Serve para quando você quisesse encerrar a conta...

    Daí você trocaria esses pontos por dinheiro...

    Já vi muitos users por aqui com carrões e mansões... 👇🏻

    Acumule pontos e faça isso... ☝🏻💰💰💰💰

    Se não, eu não estaria aqui...

    Entendeu agora? ☝🏻

    Boa tarde e até uma próxima. 🌧✌🏻

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Pra vc comprar um carro e uma mansão.

  • Lince
    Lv 4
    Há 3 semanas

    Nada....................

  • Há 3 semanas

    vc concorre a uma casa na praia em Florianópolis !!!

    é sério !!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Jesus
    Lv 7
    Há 4 semanas

    você troca por bitcoins

    antigamente quando a gente chegava no nível sete dava para mudar as perguntas de outras pessoas de categoria, hoje em dia não tem mais essa opção

  • Há 4 semanas

    Só para ter status "kkkkk

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ganha um certificado de "sem vida"

  • Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Vc concorre a ficar eternamente aqui pra nada.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Você se torna uma pessoa mais evoluída e de brinde ganha um McLanche Feliz.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    NÃO SERVE PARA POHA NENHUMA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.