Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 4 semanas

''Teoria do tazo'' vcs concordam esta teoria?

como sou adepto desta teoria, acredito na terra plana (logico) porem, com gravidade, e acredito que dependo da força do meteoro que chocar contra a terra, dependendo da ponda onde cair, a inclinção sera tão forte que o sol e a lula serão rebatidos igual ping pong, pois na teoria da terra plana adaptada por me, o sol é do tamanho de uma cidade, só que um pouco menor do que os terras planistas consideram o tamanho exato do sol.

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Brilhante! Você deveria escrever um livro sobre isso e sobre essa historinha das imagens. Ela prova que os reptilianos foram espalhados por todo o universo por causa do efeito raquete que o meteoro gigante provocou. Quando eles voltaram, com naves espaciais, tornaram-se os deuses da antiguidade. O reptilianismo é a única religião provada pela ciência!

• Ele tbm disse que uma lula foi rebatida, acho que isso explica o Cthulhu 

• Há 4 semanas

Kkkkkkkkkkllkk é cada uma.

Os dinossauros foram lançado para o espaço.

Gênial

• Há 4 semanas

A Terra é redonda, minhas bolas já provaram. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu concordo com a teoria de que vc é estúpido, burro, ignorante e facilmente manipulado. Uma verdadeira Maria-vai-com-as-outras.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 dias

Eu tenho que admitir que você tem bastante imaginação. rsrs

• Há 3 semanas

Só tenho uma coisa a dizer... A terra é uma esfera como todos os outros planetas do universo 🙂🌍

• Anônimo
    Há 4 semanas

Legal, você pensa como os antigos hebreus que inventaram o livro do Apocalipse.Achavam que uma estrela, era pequena, no máximo do tamanho de uma montanha, pois disseram nesse livro, que um terço das estrelas do céu cairiam sobre a Terra, no final dos tempos.Só faça um favor, não chame essa baboseira, de teoria.

• Há 2 semanas

OK.............

• Há 3 semanas

Kkkkk só não suja o nome da  ciência please amo essa categoria 

• Há 3 semanas

dlgjkdfgdsfgkdgjkdkfgbfdkbfgob

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.