Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

No governo federal qual setor é honesto?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Há muitas pessoas honestas trabalhando nas Universidades, existem pessoas que não querem trabalhar, infelizmente, mas a grande maioria é trabalhadora. O grande problema é o excesso de burocracia desnecessária e a desorganização. Os bons funcionários tentam arrumar tudo, mas não conseguem, pois há muito mais burocratas bagunceiros do que servidores práticos e organizados.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    O Departamento de Operadores de Telégrafos, Telefonistas e Datilógrafos.

  • Há 4 semanas

    Aquele que te devolve o troco. Mas fique de olho que costumam embolsar algumas  moedas

  • Há 4 semanas

    Nenhum deles é honesto

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Aquele que não tem funcionários.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não sei, mas  no Brasil qual setor é honesto ? Nos cemitérios (alguns) vendem o mesmo caixão para dois defuntos diferentes. É só desenterrar e usar o mesmo. Quem vai reclamar?

  • Jesus
    Lv 7
    Há 4 semanas

    são todos bandidos brincando de falsojusticeiro das trevas demoníacas e o povo aceita em troca de suas almas

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Onde tem o clã bozo n

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    DIFICIL  tem miliciano em todos os setores

  • Há 4 semanas

    Bolsonaro................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.