Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarOutras - Saúde e Bem-Estar · Há 4 semanas

eu suo toda vez que converso com alguém?

o que pode ser? nem sempre é assim, mas isso me incomoda muito, pois há vezes em que é extremo, e chega a cair gotas das minhas axilas...

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Deve ser algum desconforto emocional em nível inconsciente, por isso você não sabe a razão

Talvez fazer terapia te ajude a descobrir o que é

• rick
    Lv 6
    Há 4 semanas

Isto chama-se ansiedade. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia, mas o ideal seria procurar também um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

Se você não tem plano de saúde ou convênio, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS)

• Frank
    Lv 7
    Há 4 semanas

Deve ser ansiedade ou algum medo. Sorte.

• Há 4 semanas

Pode ser problemas de ansiedade ou problemas na tireoide (ou os dois).

Comigo acontecia isso também e no meu caso, é devido ao transtorno de ansiedade que tenho. Eu recomendo que você vá em um médico e explique o que vem acontecendo. O médico que trata a tireoide, geralmente é o endocrinologista. Médicos que cuidam da ansiedade, são psiquiatras. Na falta deste, o psicólogo também ajuda.

Mas assim, acho que recomendo de início, o endocrino, porque ele pode te passar um exame para ver a sua tireoide.

No mais, boa sorte.

Abraços.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Victor
    Lv 6
    Há 4 semanas

aprenda a manter o seu controle emocional.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.