Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Por que o Brasil só copia algumas coisas de países de primeiro mundo, como: Proibir o canudinho de plástico?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Nos países escandinavos, os políticos de todos os níveis, do menor ao maior, ficam décadas sem roubar, e quando roubam dificilmente passa dos US$100 mil. E se forem descobertos é aquele vexame nacional. Praticamente o político larápio vira um leproso. 

    No Bostil, o sujeito é venerado por milhões, choram porque ele foi preso e participou de uma quadrilha em que ele era o líder e roubaram mais de R$46 bilhões. E nós copiamos os países de 1º M? Imagina se não copiássemos!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    podia proibir gente sem noção, tipo você.

  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Óbvio, porque a empresa fabricante de canudos de vidro pagou MUITO dinheiro para proibir canudo de plástico, para garantir um monopólio. Se essa lei fosse realmente séria, em primeiro lugar nem estaria no Brasil.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Copiar os altos salários que eles pagam NÃO querem né????

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    -Bó proibir os canudinho de plástico

    -Pra ajudar as tartarugas?

    -Que? NÃO, que se **** as tartarugas, é pra ficar style e copiar os EUA, seu BURRO

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Porque o Brasil é um lixo.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Devia copiar os altos salario

  • Há 4 semanas

    Porque o nosso Estado ainda é formado em sua maioria por Socialistas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.