Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 semanas

O Flamemgo é melhor que a seleção brasileira?

32 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Está jogando melhor... os melhores times do mundo são melhores que as melhores seleções há muitos anos... ainda mais porque as seleções só treinam de vez em quando, o que faz suas equipes ficarem meio desentrosadas

    • mas so flamerda ta longe de ser um dos melhores times do mundo 

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Não compara o Flamengo com a seleçào ,senão o time só vai dar zebra

  • Victor
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Individualmente nem longe... taticamente e no coletivo, eu diria que não só o Flamengo, mas o Santos e o Palmeiras também.

  • Há 4 semanas

    com certeza kkk srn

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Com toda a certeza. Abraços e boa tarde. 

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Coletivamente sim. Mas no papel chega a ser coisa de retardado pensar nisso (mesmo que na seleção geralmente conste alguns nomes nada a ver, como Everton Cebolinha e Gabigol)

  • Há 4 semanas

    claro que sim ,

  • Há 4 semanas

    Atualmente sim kk, estar jogando demais e olha que sou corinthiano rs.

  • Há 3 semanas

    ....................

  • Há 4 semanas

    No momento está jogando melhor

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ....................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.