Hoje é feriado que você  vai fazer?

Eu queria dormir mais tarde e acordar tarde, mas meu relógio biológico me acordou cedo que raiva Kkkk agora não consigo voltar a dormir!!! 

5 Respostas

Classificação
  • Victor
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Jogar video-game, nada refresca mais minha cabeça que isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu iria trabalhar hoje, só que não deu, estou em casa sem fazer nada!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    KKK putz q merd4 hein.. mas ainda é cedo, tenta dormir até o meio-dia por aí..

    Eu tô indo tomar um chima na orla do Guaíba, o dia tá lindo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Vou ler um bom livro espírita .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Meu marido estava comentando algo sobre darmos uma passada na casa de praia da minha cunhada hj, meu cunhado está de aniversário. 😊

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.