Maracujá perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Se você pudesse mudar de nacionalidade qual escolheria?

Eu queria muito ter nascido na Dinamarca, país bonito, organizado, que valoriza as pessoas, que tem infra estrutura, serviços sociais, bons salários e ótima qualidade de vida.

Fico me pensando porque tinha que nascer no Brasil e aí tento não ficar muito triste e me consolo pensando que pelo menos não nasci em  um país pior e ruim como no continente asiático ou africano....

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Ah sei lá kk, eu gosto de ser brasileiro em alguns aspectos!

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu seria americano, é claro. Eu amo os EUA.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Alemanha, Suíça ou EUA

• Há 4 semanas

Eu gostaria de ser chinês.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Seria norueguesa ou japonesa, o ruim é que no Japão as pessoas sofrem muita pressão nos estudos e no trabalho.

• Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

Islândia, Finlândia ou Coreia do Sul.

• Anônimo
    Há 4 semanas

O Brasil ainda é melhor de todos é só acabar com bozonarismo que nosso pais voltar ser  grande de novo.

• Há 4 semanas

Olha pro incrivel que pareça o Brasil só não é um dos Melhores Países do Mundo por causa dos Políticos e dos Próprios Brasileiros. Existem muitos Países mais piores que o Brasil, eu pego exemplo da Venezuela. O Brasil para o Povo Venezuelano é considerado o Paraiso aqui temos de tudo: comida exemplo e acesso a saúde e educaçao mesmo que em situaçao precária Que um Brasil Melhor? Faça a sua parte por um Brasil Melhor!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.