Se você pudesse mudar de nacionalidade qual escolheria?
Eu queria muito ter nascido na Dinamarca, país bonito, organizado, que valoriza as pessoas, que tem infra estrutura, serviços sociais, bons salários e ótima qualidade de vida.
Fico me pensando porque tinha que nascer no Brasil e aí tento não ficar muito triste e me consolo pensando que pelo menos não nasci em um país pior e ruim como no continente asiático ou africano....
8 Respostas
- AnônimoHá 4 semanas
Eu seria americano, é claro. Eu amo os EUA.
- AnônimoHá 4 semanas
Alemanha, Suíça ou EUA
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 4 semanas
Seria norueguesa ou japonesa, o ruim é que no Japão as pessoas sofrem muita pressão nos estudos e no trabalho.
- AnônimoHá 4 semanas
O Brasil ainda é melhor de todos é só acabar com bozonarismo que nosso pais voltar ser grande de novo.
- Há 4 semanas
Olha pro incrivel que pareça o Brasil só não é um dos Melhores Países do Mundo por causa dos Políticos e dos Próprios Brasileiros. Existem muitos Países mais piores que o Brasil, eu pego exemplo da Venezuela. O Brasil para o Povo Venezuelano é considerado o Paraiso aqui temos de tudo: comida exemplo e acesso a saúde e educaçao mesmo que em situaçao precária Que um Brasil Melhor? Faça a sua parte por um Brasil Melhor!