Juridicamente, vc concorda com as condenações do Lula?

Favor, respondam desapaixonadamente e deixando de lado ideologias e partidarismo.

.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

Eu não li o processo e mesmo que lesse talvez não entenderia, mas tenho dúvidas:

1-No tempo do mensalão alguns deputados renunciavam ao mandato para não ser julgado pelo STF, agora é o contrário?

2-A sede da Petrobrás nem o triplex é em Curitiba por que ser julgado lá.

3-Os delatores do Lula estão todos soltos e tinham uma pena maior que ele.

4-Segundo o Intercept o Juiz do caso conversava e cobrava os acusadores MPF.

5-Lula foi julgado pelo TRF4 emm 7 meses, o prazo normal seria  1 ano.

6-A prisão em segunda instância, vale antes  das eleições, não vale depois?

Isso dentre outras coisas me deixam em dúvida sobre a lisura do processo.

• Leandron
      Lv 6
      Há 3 semanasDenunciar

6. A prisão em 2a instância (que agora deixou de existir, exceto para condenados pobres) não tem nada a ver com eleições.
      Mesmo se não estivesse preso, Lula estaria inelegível em 2018.

• Há 4 semanas

Claro que sim, não sou fanático a ninguém e nenhum de partido, o lula foi condenado pelo triplex, sitio de atibaia e vai ser pelo instituto lula, sem contar as delações das pessoas que eram braço direito dele, gente do partido dele que foi para cadeia, tesoureiros e tudo mais, não tem como o lula ser inocente, isso seria impossível!

• Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas

Lula foi a paixão dos empreiteiros

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não.

Não sou petista, nem de direita, nem de esquerda, nem votar eu voto pois meu titulo foi cancelado, mas acho injusto tudo que fazem com este cara, não acredito que seja um criminoso tão cruel como o povo da internet vive postando, além disto, postam, mas não existem provas alguma, o dia que alguém provar que Lula roubou milhões, como dizem, eu mudo de opinião.

Pra mim é tudo um jogo político, o Lula é muito popular entre os mais pobres, e este pais tem mais pobre que rico, portanto, ganha facil nas eleições, dai os mais ricos e políticos da direita, fazem tudo para tira-lo do pareo, vai vendo, em 2022 vão coloca-lo na cadeia de novo só para ele não influenciar nas eleições.

é tudo uma jogada politica e os idiotas de plantão acreditam e ficam ai dizendo que o cara é um monstro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.