Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 semanas

Seu dia ontem foi bom ou ruim?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Foi bom. Mas acho que vai ficar ruim, ainda mais que essa foto me lembrou uma coisa.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    .................

  • foi mais ou menos vc sabe sem vc comigo tudo fica sem graça 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.