Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisEstudos sobre o homem e a mulher · Há 2 meses

Eu tenho 31 e sou virgem, se perguntarem se sou virgem eu penso em dizer que não sou pra não rirem de mim........eu deveria ter coragem de?

falar que sou ?

9 Respostas

Classificação
  • FAOS
    Lv 4
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Para os antigos era motivo de honra. Biblicamente é honroso também. Espere que Deus envie a cara metade e seja feliz.

    Isso não motivo de vergonha, para Deus está de parabéns !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ser virgem não é motivo de vergonha!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Ninguém precisa saber da sua vida,isso não é da conta de ninguém e você não é obrigado a responder.

    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 2 meses

    olha que daq a pouco vc ja esta com 40anos e melhor achar uma lola para vc 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Ola! Td bem?, bem... vc nn precisa ficar com vergonha por causa disso, mas se vc nn se sentir bem a falar vdd, vai te q mentir msm. Agr, se vc se sente bem a falar a vdd ent fale a vdd.

    Mas msm vc nn se sinta bem falando a vdd, as pessoas precisam respeitar q vc eh virgem, isso faz parte da vida, nn importa q a pessoa diz "precisa transar pra dizer q eh homem ou mulher" isso nn funciona desse jeito, vc nn precisa deixar de ser virgem por causa disso, a pessoa mesma q precisa mudar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não precisa falar que é, as pessoas podem ser bem idiotas em relação a isso. 

    Mas não é motivo de vergonha, você só não se sentiu preparado(a) pra isso. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Colega, essa pergunta não é normal,  melhor você rever suas amizades

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pq ser virgem é motivo de vergonha ?? você sabe a sua hora e mais ninguém..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Isso não é motivo de vergonha! 

    Quando chegar o memento você irá fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.