Depois desse empate com o Vasco, você acha que o Flamengo ainda tem chances de levar o título da Libertadores?  ?

32 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Flamengo não ganha a libertadores não.

• Há 4 semanas

Vai ser orriver o que vai sofrer na mão do River. Vai apanhar mais que cachorro pu-to.

• Há 4 semanas

Chances de título ele tem sim, mas não como favorito.

• Há 4 semanas

Sim, por mais que tenha sido um clássico, o Flamengo não jogou no mesmo nível de concentração de sua média recente, faltou um pouco de intensidade na marcação, devido desgaste de jogos, também porque a final está próxima, que pode fazer o time não ter a mesma concentração e também há o receio de lesão, além do Vasco ter ido bem em sua estratégia... o River Plate está em um nível um pouco abaixo do Flamengo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

se Deus não me der a alegria de ganhar na mega sena, queria pelo menos que o flamengo perdesse!

• Há 4 semanas

Qualquer um dois tem chances de ganhar, tanto o River como o Flamengo. Pois ambos os times estão jogando um futebol com o mesmo nível.

• Há 4 semanas

Eu acho que o Flamengo teve muita sorte contra o Vasco e o jogador Bruno Henrique disse coisas que não devia. No futebol tem coisas que mudam rapidamente. Não garanto o Flamengo campeão de nada.

• Há 4 semanas

acredito que não, o river é mais cascudo e chega em finais direto!

• Há 4 semanas

Sim! Não pense que o Vasco é um time ruim, certo, sei que não está em boa fase mas acontece de uma forma ou outra, no campo são 11 contra 11. Até foi bom esse empate para o flamengo, tenho certeza que o J. jesus vai estudar os erros na defesa que resultaram em gols do Vasco, e vai melhorar neste aspecto

• Há 4 semanas

Chance tem, cara.

Entretanto, acredito que o River leve.

River tem mais tradição no campeonato, atual campeão... Flamengo está bom, mas não tão bom para tirar o título dos argentinos. Posso queimar minha língua? Com toda certeza, hue, mas essa é a visão que tenho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.