jujuba perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 3 semanas

As meninas da minha escola querem me bater e agora??? me ajudem?

Eu nunca fiz nada pra elas,o ano todo eu aturo o bullyng delas e ai eu falei pra diretora e agora mesmo elas falaram q ia me pegar.

eu to indo a pé pra casa pois tenho medo e nao posso falar pros meus pais pois eles vao falar com a diretora novamente e ai ela vai me bater dentro da escola mesmo.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Tem que mandar a real pra seus pais, pra diretora, se acontecer qualquer coisa com vc todos já vão saber quem são as culpadas. Peça pra seus pais te levarem e buscarem todos os dias na escola, e não deixe que pratiquem bullyng com vc, quanto mais tempo demorar pra contar pior será. 

• Há 3 semanas

conte pra um adulto de confiança. (seus pais, funcionários da escola, algum tio ou primo mais velho etc)

não fique levando desaforo de gente folgada e covarde.

ou, caso vc tenha condições, chame uma por uma pra porrada.

• Há 3 semanas

Faça a sua própria gangue. Quero ver elas te baterem.

• Há 3 semanas

Poxa, que situação difícil. Procura a diretora, mas fala pra ela que você tem medo dela bater em você, tenho certeza que ela vai dar um jeitinho. Espero que tudo fique bem 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Qual é sua idade?

• Anônimo
    Há 3 semanas

Rlx, aposto que é um bando de gordas malucas com inveja da tua beleza...

• Há 3 semanas

Não vai falar para os pais porque eles vão falar com a diretora, então aguenta o bullyng, cara. Tem que contar para os pais para que deem um jeito nessas vaga-bundas, o mal tem que ser cortado pela raiz.

• Há 3 semanas

Bom dia, Jujuba, eu próprio já fui alvo de hatred, bullying, mobbing e stalking nas escolas e nas vizinhanças! As diretoras de uma escola e a diretora da outra ou diziam ser só brincadeira ou davam a punição em mim enquanto o pessoal ficava impune!

Nas ruas, eu ligava para a polícia e dizia que estavam me agredindo e me violentando fisicamente para pegarem as pessoas (tanto garotos e homens quanto garotas e mulheres, variando de seis a vinte e quatro anos de idade!)! As agressões e as violências eram verbais, mas eu sofro de ansiedade e de ideia fixa e a polícia nunca iria entender isso!

Só que acabou que fraturei meu braço esquerdo em uma dessas travessuras, que chegaram a ser trotes telefônicos e exposições ao ridículo publicamente no Facebook! E detalhe: nunca que se retrataram pelo ocorrido!

Não tenho muito mais o que dizer, mas a maior parte das respostas tem toda a razão, tirando a que lhe indica usar armas!

Se precisar de mais ajuda, meu contato é saviochristi@mail.com/!

Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

P.S.: Tenho um blog relatando as minhas experiências enquanto alvo de haters, bullies, mobbers e stalkers, ele está por debaixo de minha resposta!

Fonte(s): Yahoo! Respostas, suas experiências enquanto alvo de haters, bullies, mobbers e stalkers, as diretoras das escolas em que fiz os níveis fundamental e médio, um de meus blogs, você própria e eu próprio!
    • Sávio Christi
      Lv 5
      Há 3 semanasDenunciar

https://saviochristi1.blogspot.com (Sávio Christi: Experiências de um alvo de haters, bullies, mobbers e stalkers).

• Há 3 semanas

Leva uma arma e dá tiro nessas barangas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.