Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Tenho 17 anos ano q vem faço 18 e quero muito me filiar ao partido do mito ALIANÇA PELO BRASIL e expulsar os comunista da minha cidade?

Quero ser vereador trabalhando para o mito

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Vai na fé amigo. Te apoio nessa.

  • Há 4 semanas

    vc deve ser um nerd sonhador

  • Há 4 semanas

    Kkkkkkkk garoto ainda bate punhet@, e quer se meter em assunto de gente grande.

  • Há 4 semanas

    Vc vai fazer 18 com mentalidade de 12 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vai sonhando babaca.

    Viva Stalin.

  • Há 4 semanas

                          

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Você aparenta querer se submeter ao bozo. Então provavelmente é um esrustido do tipo passivo

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Alianças pela Rachadinhas, você quis dizer....se fosse pelas ppk's até eu gostaria de me filiar, mas é uma alianças para roubar mais ainda o povo.....então TÔ fora!!!

  • Há 4 semanas

    Sim. Você quer. 

  • Há 4 semanas

    VOU TE SELAR COM MINHA VAGINA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.