Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Jair bolsomito e Paulo Guedes finalmente estão colocando o Brasil no rumo certo.. é o melhor governo da história?

Attachment image

18 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Sim, é pq Bolsonaro lançou o BR na Geopolítica energética.

    Está construindo o Corredor comercial Bioceânico e o corredor Manta-Manaus

    O Manta Manaus será conectado ao Atlântico-Pacifico e esse ao colar de pérolas no mar do sul da China.

    Colar de pérolas é um conjunto de portos da nova Rota da Seda.

    Manaus será o maior entreposto comercial da Rota da Seda moderna.

  • Há 4 semanas

                        

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    Sim, por isso o dólar tá a 4,20 <3

  • Há 3 semanas

    É muito cedo para fazer essa afirmação. Especialmente porque um Presidente sem partido, num presidencialismo de coalizão, onde a coalizão significa verbas e benesses, ele está mais para Jânio Quadros que para Dom Pedro Segundo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    nesse rumo aqui...........

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    KKKKKKKKK FAZ MIM RIR. KKKKKKKKKK

  • Há 3 semanas

    Não acredito que seja o rumo certo se, para melhorar a economia, tiraram muitos direitos de trabalhadores, incluindo o direito de se aposentar.

    Bolsonaro é um sociopata e apresenta comportamentos de quem tratava sua própria família com violẽncia. Não consegue ter empatia por outras pessoas a não ser por ele mesmo. Não é fiel a ideias e é muito instável, tanto é que muda de partido o tempo todo.

    Paulo Guedes é outro que não sabe fazer outra coisa a não ser discriminar pessoas. Sou funcionário público. Para uma pessoa dizer que um funcionário público não poderia se filiar a partido algum, só quer dizer que estamos em um ensaio de uma futura ditadura no Brasil. Filiar-se em partido é direito de qualquer cidadão brasileiro, seja o partido de direita, de esquerda ou de centro.Quanto a economia, aí piorou. A economia do nosso paós sempre esteve frágil desde a Proclamação da Independência. Tem quem defende de que a economia no Brasil Império era boa, mas se esquece de que naquela época o Brasil contava com a mão de obra escrava.

    O que a direita mais quer é recriar a mão de obra escrava para que a economia que já está concentrada nas suas mãos sejam fortes.

    Na política, a direita e formada pela sociedade que tem dinheiro, que tem posses. A esquerda é formada por trabalhadores, principalmente braçais e que sua renda é muito pequena.

    As dividas do Brasil para com o exterior é antiga e muito alta, talvez não estejamos mais aqui para ver Paulo Guedes ou qualquer político aventureiro fazer alguma coisa para melhorar a nossa economia

  • Há 4 semanas

    Por enquanto é cedo para avaliar. 

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Em que o Brasil melhorou até agora? Só estou vendo o dólar batendo seu maior valor na história kkkk

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Bolsovômito desgraçado tá é acabando com a classe trabalhadora, não deu certo nem com o partido dele, aquele laranjal do PSL, agora sai de fininho querendo bancar o bom pq tem  o gado que ainda acredita nele e naqueles trombadinhas dele. Até essa mulher é envolvida como rolo, Micheque do Queiroz e milícia entre os parentes, tudo sujo, tudo rolo. Bozo é o maior encantador de burros da história!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.