Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 semanas

O que é açores?

Fui pesquisar a origem do meu sobrenome e vi que é um sobrenome que surgiu nos açores, mas o que seria isso, é uma região do mundo?

Atualizada:

Então açores é uma região que fica em Portugal? Na verdade o meu sobrenome soa bastante espanhol, achei que fosse uma região da espanha

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não é uma região EM Portugal,  mas sim uma região que PERTENCE a Portugal, é um conjunto de ilhas que fica próximo a Portugal,  eles falam português lá, mas tem uma cultura própria, no Brasil, a maioria dos açorianos imigraram pra Santa Catarina e Pro rio grande Do sul 

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    ...............

  • Frank
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Uma Cidade de Portugal, lógico. Sorte.

  • Há 4 semanas

    Manuel ora pois, você é descendente de portuga.

    E pela sua pergunta conseguiu provar que é Português mesmo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Carlos
    Lv 7
    Há 4 semanas
  • Há 4 semanas

    Estou ganhando dinheiro na nét navegando com o cryptotab... ganhe você também

    experimente agora mesmo!!!

    http://bit.ly/InstaleeGanhe

    Saiba mais nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=RaUh17JHGYc

    Youtube thumbnail

    &t=65s

    https://algomaispravoce.blogspot.com/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.