BOLÃO DE FUTEBOL(rodada3)Valendo a melhor resposta+um bônus de 4 perguntas extras valendo a melhor resposta pro vencedor PalpitesAtéHoje23h?

Atlético PR x Botafogo

Grêmio x Flamengo

Santos x São Paulo

Bahia x Palmeiras

Corinthians x Internacional

Fluminense x Atlético Mineiro

Bragantino(Série B) x Criciúma(Série B)

Atlético GO(Série B)x Paraná(Série B)

Guarani(Série B)X Operário(Série B)

Boca Júniors(ARG) x Unión de Santa Fé(ARG)

Talleres(ARG)x Racing(ARG)

Irlanda do Norte(EURO) x Holanda(EURO)

Croácia(EURO)x Eslováquia(EURO)

Inglaterra(EURO)x Montenegro(EURO)

Rússia(EURO) x Bélgica(EURO)

Hungria x Uruguai

Brasil x Argentina

Peru x Colômbia

Romênia(EURO) x Suécia(EURO)

Israel(EURO) x Polônia(EURO)

**REGRAS DE PONTUAÇÃO **Apostando que a partida terá um vencedor:*Acerto de placar exato:+6 pontos*Acerto do time vencedor+acerto de gols de um dos times:+4pontos*Acerto do time vencedor e errar o gol dos dois times:+3pontos*Erro do time vencedor +acerto de gols de um dos times:+1ponto*Errar o time vencedor e errar os gols dos dois times:+0pontosApostando que a partida terminará empatada:*Acerto de placar exato:+6 pontos*Acertar o empate e errar os gols dos dois times:+3pontos*Errar o empate e acertar os gols de um dos dois times:+1ponto*Errar o empate e errar os gols dos dois times:+0 pontosCritérios desempate:1º nº acertos 6 pontos,2º nº acertos 4 pontos etc...QUEM VENCER O BOLÃO TERÁ DIREITO A RESPONDER A 4 PERGUNTAS QUE VOU LANÇAR APÓS O BOLÃO VALENDO A MELHOR RESPOSTA CADA PERGUNTA!!!QUEM VENCER UMA 2º VEZ TERÁ DIREITO A 5 PERGUNTAS ,UMA 3º VEZ 6 PERGUNTAS ETC

Atualizada:

O JOGO INGLATERRA X MONTENEGRO SERÁ EXCLUÍDO DO BOLÃO PORQUE A PARTIDA JÁ HAVIA ACONTECIDO QUANDO LANCEI O BOLÃO!!!!

2 atualizadas:

A CADA VEZ QUE UM JOGADOR VENCER O BOLÃO ELE TERÁ O DIREITO DE RESPONDER A MAIS UMA PERGUNTA EXTRA

Títulos nº de perguntas extras valendo a melhor resposta para o vencedor

1           4

2           5

3           6

4           7 etc

3 atualizadas:

Se o jogador que ganhou o bolão não responder ou acertar a pergunta extra o prêmio de melhor resposta das perguntas extras não irá para nenhum usuário

ou jogador que participou ou não do bolão,PORQUE SOMENTE O GANHADOR DO BOLÃO PODERÁ CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA ,OS DEMAIS (PARTICIPANTES OU NÃO DO BOLÃO ATUAL)MESMO QUE ACERTE A RESPOSTA DAS PERGUNTAS EXTRAS NÃO GANHARAM O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA

4 atualizadas:

CASO O JOGADOR QUE GANHOU BOLÃO ACERTE APENAS ALGUMA OU ALGUMAS DAS PERGUNTAS EXTRAS ELE SÓ RECEBERÁ PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA NA PERGUNTA QUE ELE ACERTOU

5 atualizadas:

Faltam apenas 1h para o fim dos palpites

6 atualizadas:

Faltam apenas 15 min para o fim dos palpites

7 atualizadas:

PALPITES ENCERRADOS!!!

JOGADORES QUE SE ESCREVEREM A PARTIR DE AGORA TERÃO OS PALPITES ANULADOS

Lista de jogadores que concorreram ao título desse bolão: 

Lucas CFB ->1 TÍTULO ->5 PERGUNTAS EXTRAS SE VENCER 

Anônimo->0 TÍTULOS->4 PERGUNTAS EXTRAS SE VENCER

Capitão Asneira->1 TÍTULO->5 PERGUNTAS EXTRAS SE VENCER

Leugim->0 TÍTULOS->4 PERGUNTAS EXTRAS SE VENCER 

[]Camila Y!R[]-> 0 TÍTULOS ->4 PERGUNTAS EXTRAS SE VENCER 

8 atualizadas:

O Resultado no bolão será divulgado 22 h de domingo podendo haver atrasos

9 atualizadas:

Devido a eu ter cometido um erro no bolão colocando 2 jogos do campeonato argentino que só vão acontecer domingo 24/11 o resultado desse bolão rodada 3 só será divulgado dia 24/11!!!!!!!!!!!!!!!

10 atualizadas:

As partidas do  bolão rodada 04 será divulgado no dia 22/11 sexta-feira e seu resultado sairá 24/11 as 22 horas depois do lançamento do resultado do bolão rodada 03 que sairá as 11 horas do dia 24/11

12 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Atlético PR 3x1 Botafogo

    Grêmio 2x1 Flamengo

    Santos 2x2 São Paulo

    Bahia 1x1 Palmeiras

    Corinthians 2x0 Internacional

    Fluminense 1x1 Atlético Mineiro

    Bragantino(Série B) 2x0 Criciúma(Série B)

    Atlético GO(Série B) 2x2 Paraná(Série B)

    Guarani(Série B) 1X2 Operário(Série B)

    Boca Júniors(ARG) 3x0 Unión de Santa Fé(ARG)

    Talleres(ARG) 1x2 Racing(ARG)

    Irlanda do Norte(EURO) 0x2 Holanda(EURO)

    Croácia(EURO) 2x1 Eslováquia(EURO)

    Inglaterra(EURO) 3x1 Montenegro(EURO)

    Rússia(EURO) 2x1 Bélgica(EURO)

    Hungria 1x1 Uruguai

    Brasil 2x1 Argentina

    Peru 2x1 Colômbia

    Romênia(EURO) 0x2 Suécia(EURO)

    Israel(EURO) 0x3 Polônia(EURO)

  • Há 4 semanas

    Athletico PR 2x0 Botafogo

    Grêmio 1x1 Flamengo

    Santos 2x1 São Paulo

    Bahia 1x2 Palmeiras

    Corinthians 1x1 Internacional

    Fluminense 2x1 Atlético Mineiro

    Bragantino 2x0 Criciúma

    Atlético GO 1x0 Paraná

    Guarani 2x1 Operário

    Boca Júniors 3x0 Unión de Santa Fé

    Talleres 1x2 Racing

    Irlanda do Norte 0x2 Holanda

    Croácia 2x0 Eslováquia

    Inglaterra 7x0 Montenegro (esse jogo já aconteceu)

    Rússia 1x3 Bélgica

    Hungria 0x1 Uruguai

    Brasil 1x1 Argentina

    Peru 1x1 Colômbia

    Romênia 1x1 Suécia

    Israel 0x2 Polônia

    • haiteckHá 4 semanasDenunciar

      Obrigado pelo lembrete essa partida Inglaterra x Montenegro será anulada do bolão

  • Há 2 semanas

    RESULTADO FINAL DO BOLÃO

    CAMPEÃO Leugim (1º TÍTULO) !!! 

    Leugim FOI O CAMPEÃO DO BOLÃO E AGORA TEM 1 TÍTULO E SOMENTE ELE GANHARÁ O PREMIO DE MELHOR REPOSTA E O DIREITO DE RESPONDER A 4 PERGUNTAS EXTRAS QUE VOU ENVIAR AGORA NA CARTEGORIA ESPORTES->FUTEBOL->FUTEBOL BRASILEIRO VALENDO A MELHOR RESPOSTA CADA PERGUNTA

    AS PERGUNTAS SÃO AS SEGUINTES:

    PERGUNTA BONUS 1:BOLÃO FUT:RODADA 03 (Quem foi a seleção campeã da copa do mundo de 1994? )

    PERGUNTA BONUS 2:BOLÃO FUT:RODADA 03 (Quem venceu o campeonato brasileiro de 2014?)

    PERGUNTA BONUS 3:BOLÃO FUT:RODADA 03 (Quem foi o artilheiro do campeonato brasileiro de 2014? )

    PERGUNTA BONUS 4:BOLÃO FUT:RODADA 03 (Quem vai vencer o jogo Internacional x Goiás? )

    Leugim TERÁ ATÉ TERÇA- FEIRA PARA RESPONDER AS PERGUNTAS EXTRAS SENÃO NÃO RECEBERÁ O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA CASO ACERTE A PERGUNTA 

    SE VENCER O PRÓXIMO BOLÃO Leugim GANHARÁ MAIS UMA PERGUNTA EXTRA E PASSARÁ A TER O DIREITO DE RESPONDER 5 PERGUNTAS EXTRAS,A CADA VEZ QUE UM JOGADOR VENCER O BOLÃO ELE TERÁ DIREITO A MAIS UMA PERGUNTA EXTRA

    PLACARES FINAIS DOS JOGOS

    Atlético PR 1 x 0 Botafogo

    Grêmio 0 x 1 Flamengo

    Santos 1 x 1 São Paulo

    Bahia 1 x 1 Palmeiras

    Corinthians 0 x 0 Internacional

    Fluminense 1 x 1 Atlético Mineiro

    Bragantino(Série B) 1 x 1 Criciúma(Série B)

    Atlético GO(Série B) 1 x 0 Paraná(Série B)

    Guarani(Série B) 1 x 0 Operário(Série B)

    Boca Júniors(ARG) 2 x 0 Unión de Santa Fé(ARG)

    Talleres(ARG) 3 x 3 Racing(ARG)

    Irlanda do Norte(EURO) 0 x 0 Holanda(EURO)

    Croácia(EURO) 3 x 1 Eslováquia(EURO)

    Rússia(EURO) 1 x 4 Bélgica(EURO)

    Hungria 1 x 2 Uruguai

    Brasil 0 x 1 Argentina

    Peru 0 x 1 Colômbia

    Romênia(EURO) 0 x 2 Suécia(EURO)

    Israel(EURO) 1 x 2 Polônia(EURO)

    CLASSIFICAÇÃO FINAL DA RODADA

    1ºLeugim->42 pontos->CAMPEÃO!!!

    2ºLucas CFB->41 pontos

    3ºCapitão Asneira->40 pontos

    4º*Camila Y!R*->35 pontos

    5ºAnônimo->14 pontos

    Nº DE TÍTULOS DE CADA JOGADOR

    Lucas CFB->1 TÍTULO

    Capitão Asneira->1 TÍTULO

    Leugim->1 TÍTULO

    DEMAIS JOGADORES OU USUÁRIOS ->0 TÍTULOS

    Nº DE PERGUNTAS EXTRAS VALENDO A MELHOR RESPOSTA PARA QUEM VENCER O PRÓXIMO BOLÃO

    Lucas CFB->5 PERGUNTAS

    Capitão Asneira->5 PERGUNTAS

    Leugim->5 PERGUNTAS

    DEMAIS JOGADORES E USUÁRIOS->4 PERGUNTAS

    Jogadores com o nome de usuário anônimos não poderão concorrer no bolão!!! 

    OBS:SE O JOGADOR QUE VENCEU ESSE BOLÃO NÃO RESPONDER AS PERGUNTAS EXTRAS OU NÃO ACERTAR A RESPOSTA DA PERGUNTA CORRESPONDENTE O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA DA PERGUNTA EXTRA CORRESPONDENTE NÃO DEVE IR PARA NENHUM OUTRO JOGADOR OU USUÁRIO QUE PARTICIPOU OU NÃO DO BOLÃO,PORQUE SOMENTE O GANHADOR DO BOLÃO PODERÁ CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA ,OS DEMAIS (PARTICIPANTES OU NÃO DO BOLÃO ATUAL)MESMO QUE ACERTE A RESPOSTA DAS PERGUNTAS EXTRAS NÃO GANHARAM O PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA

    CASO O JOGADOR QUE GANHOU BOLÃO ACERTE APENAS ALGUMA OU ALGUMAS DAS PERGUNTAS EXTRAS ELE SÓ RECEBERÁ PRÊMIO DE MELHOR RESPOSTA NA PERGUNTA QUE ELE ACERTOU

    Ex:Se o jogador A tem direito a 4 perguntas extras e só acerta a resposta de 3 dessas perguntas extras ele só receberá prêmio de melhor resposta nas 3 perguntas extras que ele acertou a resposta na pergunta que ele errou ficará sem o prêmio de melhor resposta

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Atlético PR 3x0 Botafogo

    Grêmio 4x3 Flamengo

    Santos 3x4 São Paulo

    Bahia 3x2 Palmeiras

    Corinthians 3x4 Internacional

    Fluminense 2x3 Atlético Mineiro

    Bragantino(Série B) 3x5 Criciúma(Série B)

    Atlético GO(Série B) 0x5 Paraná(Série B)

    Guarani(Série B) 0X3 Operário(Série B)

    Boca Júniors(ARG) 1x5 Unión de Santa Fé(ARG)

    Talleres(ARG) 3x0 Racing(ARG)

    Irlanda do Norte(EURO) 3x1 Holanda(EURO)

    Croácia(EURO) 0x3 Eslováquia(EURO)

    Rússia(EURO) 6x3 Bélgica(EURO)

    Hungria 5x0 Uruguai

    Brasil 0x3 Argentina

    Peru 4x8 Colômbia

    Romênia(EURO) 0x0 Suécia(EURO)

    Israel(EURO) 1x0 Polônia(EURO)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Athletico PR 2x1 Botafogo

    Grêmio 2x2 Flamengo

    Santos 2x0 São Paulo

    Bahia 2x2 Palmeiras

    Corinthians 2x1 Internacional

    Fluminense 2x1 Atlético Mineiro

    Bragantino 3x1 Criciúma

    Atlético GO 2x0 Paraná

    Guarani 2X1 Operário

    Boca Júniors(ARG) 3x0 Unión de Santa Fé(ARG)

    Talleres(ARG)1x2 Racing(ARG)

    Irlanda do Norte 0x 3 Holanda

    Croácia 3x0 Eslováquia

    Rússia 1x2 Bélgica

    Hungria 1x2 Uruguai

    Brasil 2x1 Argentina

    Peru 2x1 Colômbia

    Romênia 2x1 Suécia

    Israel 1x3 Polônia

  • Há 4 semanas

    Que preguiça de ler... Vou só apostar no jogo do meu time:

    Vai ser 4 a 1 pro Pathetico.

    • Rodrigo
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      Esse é o menor dos problemas. Se o Botafogo for rebaixado, com a nova regra de divisão de cotas de TV, perderá uma boa receita da Globo, o que dificultará ainda mais o ano do clube. Praticamente se tornaria um Cuiabá da vida. É capaz de não voltar tão cedo.

  • Há 4 semanas

    Atlético PR 2 x 1 Botafogo

    Grêmio 2 x 2 Flamengo

    Santos 2 x 0 São Paulo

    Bahia 2 x 2 Palmeiras

    Corinthians 2 x 1 Internacional

    Fluminense 2 x 1 Atlético Mineiro

    Bragantino(Série B) 3 x 1 Criciúma(Série B)

    Atlético GO(Série B) 2 x 0 Paraná(Série B)

    Guarani(Série B) 2 X 1 Operário(Série B)

    Boca Júniors(ARG) 3 x 0 Unión de Santa Fé(ARG)

    Talleres(ARG)1 x 2 Racing(ARG)

    Irlanda do Norte(EURO) 0x 3 Holanda(EURO)

    Croácia(EURO) 3 x 0 Eslováquia(EURO)

    Inglaterra(EURO) 4 x 0 Montenegro(EURO)

    Rússia(EURO) 2x 2 Bélgica(EURO)

    Hungria   1 x 2 Uruguai

    Brasil 2 x 1 Argentina

    Peru 2 x 1 Colômbia

    Romênia(EURO) 2 x 1 Suécia(EURO)

    Israel(EURO) 2 x 3Polônia(EURO)

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vou te mostrar meu bolão aqui na minha cueca

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ................

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­n

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.