Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 4 semanas

Qual Youtuber você acha mais bonito(a), além do Felipe Neto, é claro. ?

6 Respostas

Classificação
  • MigueI
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu não considero o Felipe Neto bonito não. E não me recordo de nenhum Youtuber que eu considero bonito.

  • Há 4 semanas

    Eu nem sabia que o Felipe Neto era bonito. 

  • Há 3 semanas

    Bom... eu não gosto do felipe Neto, mas eu acho que o Tio Orochi  ou  Orochinho é bonitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!

  • Há 4 semanas

    Eu não reparo beleza de youtuber, eu só vejo tutoriais.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Aline Füchter 😍😋💦

    https://youtu.be/p9y7amoWCEg

    Youtube thumbnail

  • Há 4 semanas

    Felipe Neto é horrível.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.