Noana perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 4 semanas

Como vou saber de quem é meu filho sem exame de dna?

Mês passado minha menstruacao nao desceu eu fiz o teste de farmácia e deu negativo,mais eu senti enjoo e vomitei esse mês tive relacao desprotegida e tomei a pilula do dia seguinte mais minha menstruacao ainda n desceu e se eu tiver gravida como vou saber de quem é meu filho?

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Se a sua menstruação tiver atrasada desde a primeira relação provavelmente será o pai do seu filho esse primeiro que transou com você.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Como assim...?

    É só lembrar de todos os caras com quem você transou e pedir que façam exame de DNA.

    Ou você fez isso com meio mundo de gente? Aí complica mesmo.

  • Há 4 semanas

    Amiga, sem o exame de dna não há como saber com certeza, mas a lógica fala a favor da primeira relação sexual. Boa sorte.

  • Há 3 semanas

    Fica em paz ! Sua menstruação só está atrasada e se vc tiver grávida é da primeira relação! 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ................

  • Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Se o teste deu negativo,então,acho que o filho é do outro,mas dê um jeito de fazer um exame de DNA.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    O problema maior é: qdo vc vai parar de ser vagabunda? Que nojenta.

  • Há 4 semanas

    Fica tranquila que se for meu eu ajudo com o leitinho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.