Eu deveria beber hoje ou deixar pra amanhã?

Atualizada:

O que voce acha?

2 atualizadas:

Ou talvez beber , hoje , amanhã e depois

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Amanhã é feriado, melhor guardar se fígado para amanhã

    Faça um detox hoje

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Af vc não cansa de ser gay não kkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carlos
    Lv 7
    Há 2 meses

    Eu acho que nem hoje nem amanhã por exemplo.

    • [.6.6.6.]
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

      Nao fale assim...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Beba hoje, o amanhã pode não existir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pra me Quinta feira é um dos melhores dias pra beber!

    E eu sou diferente, só bebo de segunda a sexta-feira.

    Não gosto de beber nem sábado nem domingo. Kkkkkkkk

    • [.6.6.6.]
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

      kkkkkkk dia de semana só é chato pra quem nao bebe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Beba só aguinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não deixe para amanhã oq vc pode fazer hj 😉

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    beba o dia que você quiser, a hora que você quiser e o quanto você quiser, o problema e o figado é todo seu valeu.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.