Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetGoogle · Há 2 meses

A busca do Google virou uma boxta! Só retorna propaganda?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Já ouviu dizer que não existe almoço grátis?

    De que adianta ter uma empresa que vale dezenas de bilhões de dólares e essa empresa não gerar lucros?

    E como se mantém uma empresa que não gera lucros?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Coloca bloqueador de anúncios.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    E se a pessoa usar vpn,eles vetam a navegação,pois só querem rastrear a pessoa para encher o computador dela de adware.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Por causa disso  mudei para o  Bing j

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Paulo
    Lv 5
    Há 2 meses

    E eles vão ganhar dinheiro como?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O Google não é uma instituição de caridade ele tem que ganhar dinheiro de alguma forma, né?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.