Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 3 semanas

Eu digo ou não?

Há 4 anos conheci uma garota e nós viramos amigos, só que eu me apaixonei por ela e me afastei, pq ela tinha um namorado, eu até contei pra ela na época. Esse ano ela terminou com o namorado e eu chamei ela, tive um dos meses mais maravilhosos da minha vida, e estraguei td com paranoias e textões, dps de umas indiretas dela eu chamei ela dnv, e ela disse q tinha se afastado pq eu tava mt emocionado e mandando os textões como louco, aí a gente conversou sobre amizade e q eu podia chamar ela quando quisesse, mas a gente agora n troca nem meia duzia de palavras direito, por meses. Enfim, eu contei td a história pra ver se vcs acham idiota oq quero fazer. Eu sempre levei mt a sério o amor, então n dizia nem pra amigos, brincando, "te amo", mt menos pra ficante, nem mentalmente, eu smpr me negava, quando o assunto era ela. Mas eu joguei o ****-se e digo pra mim mesmo, q amo ela e sempre quando digo isso, n importa o quanto triste eu esteja, e o quanto eu tenha estragado as coisas com ela, eu digo isso e me sinto melhor. Ela está em outro país eu só conseguiria dizer por mensagem. Eu digo q amo ela ou não?

1 Resposta

Classificação
  • Há 3 semanas

se eu fosse você, eu iria com cautela, primeiramente iria ver se ela tinha algum interesse por mim, e aí sim, eu iria dizer que eu amo essa pessoa, e quanto a distância, isso não e um problema se vocês realmente se amam.

então resumindo minha resposta, verifique se ela sente o mesmo por você, para falar que você ama ela, pois, se não fosse esse o caso, iria ficar um climao estranho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.