Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Quando chamar a menina pra sair?

Conheci uma menina há uns 3 meses. Nesse meio tempo, conversamos umas 4 vezes por Whatsapp. Já posso convidá-la pra sair comigo ou tenho que conversar muito mais antes?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Claro que pode. Convidar para sair não é o mesmo que pedir em namoro.

  • Há 4 semanas

    Convida uai. Se ficar só no pensamento nunca vai sair do lugar.

    Fonte(s): da juventude
  • Há 4 semanas

    Marca para se encontrar num lugar público, tipo uma praça para se conhecerem melhor. Depois que se conhecerem, marca para sair. Se puder responder.der minha última pergunta ficarei agradecida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.