Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

estou apaixonado por uma garota mas sou timido?

eu tenho 15 anos e estou apaixonado por uma garota da minha sala, eu nunca me senti assim antes, eu tenho que me declarar para ela logo antes que seja muito tarde mas eu não consigo dizer a ela o que eu sinto por conta da minha timidez, por isso eu gostaria de saber o que fazer...

3 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

Chega nela e fala ou peça para algum amigo ou amiga falar. Você não vai perder nenhum pedaço ao falar e se você levar um fora,veja isso como uma experiência,a vida continua,mas tentar não custa nada.

Espero ter ajudado.

• Há 4 semanas

Você tem duas escolhas.

1: Tentar a sorte e ir na fé, se não der certo você vai ver essa menina todo dia e ela vai te zoar (provavelmente, não sei nem quem é ela)

2: Deixar quieto e seguir sua vida.

Eu recomendo a primeira opção, porque pelo menos você vai tentar, se não der certo aceita a zoeira e segue sua vida...

Fonte(s): Eu mesm
  • Há 4 semanas

Cara se declara para ela hoje eu tenho 25 anos mas quando eu tinha sua idade eu era apaixonado pela garota da minha classe mas era uma paixão silenciosa sabe eu tinha medo da resposta dela e eu fiquei na minha e os tempos foi se passando e eu fui deixando de lado e aquele sentimentos por ela guardados no meu coração Deus até tentou nós reunir dava pra ver que realmente se eu fosse falar pra ela que eu amasse ela realmente talvez iríamos estar juntos hoje em dia em 2015 fui no Facebook dela falar que a amava e ela disse que tinha namorado e que amava ele de coração hoje em dia ela tem até filho já eu aprendi a viver com a dor das lembranças que poderia ter chegado nela e ter falado do meu amor por ela enfim não comete o mesmo erro que eu vai lá falar pra ela que vc gosta dela antes que alguém vá antes de vc 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.