Rons perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 semanas

Na certa o melhor time do Brasil é o VASCO?

3 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Até se entende o entusiasmo vascaíno, mas vai disputar a Sulamericana, e em 1 ou 2 dos próximos 5 anos irá lutar para não ficar na Z4.

  • Há 4 semanas

    Vasco calou a boca dos flamenguistas

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ninguém liga pra futebol

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.