Rons perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 semanas

O VASCO evoluiu de mais, se o campeonato tivesse mais umas 50 rodadas o Vascão seria campeão?

4 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Neste ano nem com 50 ou 500 rodadas o Vasco seria campeão, porém pode que nos próximos 50 anos conquiste ao menos 1 título de campeão do Brasileirão.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Os caras hypam muito empate com o Flamengo. Só consigo me lembrar do Fernando Diniz. O São Paulo hahahaha

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não viaja, você já torce pra time ruim, e ainda fica viajando, KKK

  • Há 4 semanas

    Com certeza grande Basco 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.