Axik perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Sim, eu sou FASCISTA?

Existe problema nisso? Não estamos num ambiente democrático onde todas opiniões devem ser aceitas e discutidas?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Você está perguntando se existe problema em defender o fim do regime democrático e ser a favor da violência (física) contra quem pensa diferente de você ao mesmo tempo que quer usar de um ambiente democrático para discutir e propagar sua ideologia violenta e autoritária (esquecendo-se de que em democracias há punições para quem propõe cometer ou comete violência contra outras pessoas). Você é um verme.

  • Lv 6
    Há 4 semanas

    Eu sou curitibano e atleticano. E brasileiro.

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Já se viu fascista democrático???

  • Há 4 semanas

    Por acaso você defende um estado que controla tudo e todos,em que as liberdades individuais deixam de existir?Você pelo menos sabe o que é fascismo?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Faça o que quiser, pra mim todas as pessoas que assumem qualquer posição política merecem morrer...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.