Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Estive 2 anos no exterior cheguei e tive ótimas notícias sobre política ?

Eu fiquei sabendo mas não em detalhes porque lá eu trabalho direto sem folga. Vim visitar a família e fiquei feliz em saber que Bolsonaro já fez grandes mudanças, a situação de desemprego diminuiu, os impostos baixaram e o pib cresceu. Oxalá. 

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    O mito é o mito, né. 

  • Há 4 semanas

    E a CNH vai valer por 10 anos.

    Que o DPVT não vai mais existir.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    O PIB cresceu muito menos do que era previsto e a taxa de desemprego está caindo no mesmo ritmo que estava no governo do Temer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.