Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 4 semanas

facelixo censura tudo e diz que é spam?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    O face já morreu,para de usar sa poha.

  • Há 4 semanas

    Bzbznnnxnxnxnxxnnnnxnxnxjxxj

  • Há 4 semanas

    Quem continua usando esse lixo que aguente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.