Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Como faço para descobrir se uma garota é virgem?

18 Respostas

Classificação
  • Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Pergunta........

  • Há 4 semanas

    hum , não sei como saber

  • Há 4 semanas

    leva ela num ginecologista

  • Há 4 semanas

    Ué, pergunta ou pesquisa pela net 

    Boa Noite 💖🌃

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Antigamente, apenas os médicos e os borracheiros dominavam essa arte hoje perdida. 

    Os médicos, porque treinados a identificar o cabaço, se o encontrassem (já era raro naquela época...)

    E os borracheiros, porque sabiam que a melhor forma de descobrir se a garota estava furada, era colocando ela dentro de um recipiente com água, da mesma forma como fazem com pneu.Se sair bolhinha, fudeu.

  • Há 4 semanas

    Fácil se vc ficar com ele vai saber mulher virgem não sabe muito o que fazer espera que vc tome as atitudes na penetração dói não é tão fácil de colocar o pau por ser virgem

  • Há 4 semanas

    Perguntando.

    Dica: as mais santinhas são a que gostam de sexo pesado

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    sona hora da transa

  • Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Pra que quer saber se uma garota ainda é? 

    Mas geralmente são as mais jovens,que nunca se relacionaram ainda ou as que têm sérias dificuldades de socialização,ou seja,as tímidas demais,com fobia social...

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    quando vc perceber que ela está tremendo de tesão e a busetinha dela sangrar na hora da penetração

    • GabrielHá 4 semanasDenunciar

      E SE A MULHER COLOCAR UMA BOLINHA FINA DE SANGUE DENTRO DA PPK E COMEÇAR A GEMER FINGINDO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.