Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 4 semanas

O que quer dizer quando uma pessoa coloca uma palavra entre aspas?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    As aspas são usadas para: citações; destacar palavras pouco usadas (palavras estrangeiras incomuns ou todas as palavras estrangeiras (embora, para este caso, seja preferível o itálico); indicar palavras com outro sentido (como afectivo, irónico, etc.);

  • Há 4 semanas

    Significa que esta entre aspas

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Nos eua se usa muito o dialogo entre aspas

    "Eu te amo, Leticia, e pra sempre vou querer este amor", disse ele, olhando nos olhos da morena.

    Bostonaro falou de Lulha, hhoje  pela manha "um homem bom e honesto, nao merece a prisao", disse o presidente.

  • Shoran
    Lv 4
    Há 4 semanas

    aspas é para vc definir uma frase, uma citação de um outro texto por exemplo: como dizia Sócrates "só sei que nada sei"!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.