Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

As pessoas estão se tornando mais egoístas?

8 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim,mas nem todos são assim. A sociedade de modo geral,é egoísta. Quase tudo é movido por interesses próprios,desde relacionamentos a amizades,quase sempre há um interesse pessoal por trás de tudo. 

  • Há 4 semanas

    Sempre foi assim!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Desde que o mundo é mundo as pessoas foram egoístas.

  • Há 4 semanas

    Culpa do modo de produção capitalista!

    Diabos que só visam o lucro!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Muitas delas sim.

  • Há 4 semanas

    Tão mais lixo do que já eram.

  • Há 4 semanas

    Sim, pois só pensam nelas

  • Jesus
    Lv 7
    Há 4 semanas

    deve ser por causa do capetalismo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.