A constituição brasileira é uma *****?

Amplia os poderes estatais e promulga um estado de bem estar social, responsável pelos altos impostos hoje existentes.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    A Constituição da Ditadura Democrática do Brasil teve como 'grande mérito' deixar dezenas de milhões de desempregados e servir de material pra prova de 9.169.156 desocupados concurseiros no Brasil. Além disso, a Constituição de 1988 é um bom livro de contos e piadas de mau gosto.

    Enquanto a Constituição americana é única, tem 11 artigos e mais de 230 anos, o Brasil já teve 7 desde a primeira, ou seja, em menos de 200 anos, uma pior que a outra. Essa de 1988 não serve nem como papel higiênico de presídio. É o lixo do lixo. Se tivessem dado ela para algumas dezenas de crianças fazerem, teria saído algo melhor. São mais de 1.000 artigos, que foram reduzidos para 300 e um monte de parágrafos e incisos, logo que perceberam que só a Turquia tinha algo tão terrível e bisonho como a nossa Carta.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Essa Constituição é horrível e todo mundo sabe. Os malucos escreveram um livro só pra ferrar com a gente.

  • Há 4 semanas

    É ruim. É péssima, era melhor ter uma aos moldes da constituição americana.

  • Há 4 semanas

    Somente no governo bolsonaro que um tirano que a cosntituição passou a ser atacada por defender causas sociais.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Já começaram o movimento online contra a constituição, bolsonaristas? Estava demorando essa merd@. Discordo completamente de você. A constituição brasileira é nova (menos de 30 anos de existência) e com ela veio 30 anos de leis e avanços nos direitos humano, à liberdade e igualdade. Seria um absurdo uma nova constituição para transformar o Brasil num estado teocrático cristão. O que está acontecendo no Chile, eu espero que aconteça aqui também e não vai demorar para que isso aconteça

    • AxikHá 4 semanasDenunciar

      Você não entendeu ******** nenhum do que eu disse.

      A constituição não trás nada de liberdade. Apenas consome mais ainda da renda do brasileiro com os "gastos obrigatórios" para atingir o estado de bem estar social.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.