Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Só eu que não me importo com política?

Não sou de Lula, nem de Bolsonaro, é tudo a mesma merdah

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

Política,  quero que esses políticos de merd@, se ferrem todos!

• Anônimo
    Há 4 semanas

Bolsonaro é o mal em figura de gente.

• Lv 6
    Há 4 semanas

Mas você faz política desde que estava no berçário. E a política já fazia parte da sua vida mesmo antes do seu nascimento.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Você é o típico Bolsonarista que se deu conta da ***** que fez mas agora fica " não gente, eu votei no Amoedo, segundo turno nem fui votar "

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Geralmente as pessoas só começam interessar por política depois dos 30 anos, quando estão pagando suas próprias contas, quando já tem filhos pra sustentar, casa, carro, etc ... Só quando se paga as próprias contas é que vc sente o peso do estado caindo sobre suas costas, e aí vc se vê obrigado a se posicionar politicamente. 

• Há 4 semanas

Se você não se importar e continuar negando, a saúde, segurança, educação, infraestrutura, investimentos e etc... nunca vão melhorar. Um povo, um cidadão que se importa com política e entende é um cidadão que fiscaliza o político e o país melhora

• Há 4 semanas

Sim, só você no mundo todo

• Anônimo
    Há 4 semanas

Então você não tem moral alguma pra falar mal do governo.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Mas mesmo não se importando,A política atinge vc fatalmente,Se não vc não estaria digitando ,Os meios de consumo são diretamente atingidos pelos modos de governos atuais,Não pelo representante político fictício ,Que são os figurões da jogada ,Mas pelas classes existentes como classes trabalhadores de vários setores,religiões entre outras classes que comanda a economia do país,Um tipo de governo onera mais o cidadão comum e outro onera a elite,Que tem o dever de contribuir mais,Já que gera mais renda,E encontra partida o estado reverte mais dinheiro de imposto e benefícios a própria elite que para o cidadão comum...Isenção não deveria haver em nenhum segmento seja material ,ou qualquer outro tipo de beneficiamento por parte do governo para com empresas ,Somente negócios justo onde se paga o justo por um trabalho oferecido e entregue em perfeita condições de uso.

• Há 4 semanas

Marginal Lula apoia torturadores da Venezuela

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.