Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 4 semanas

Você acredita em telepatia?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Acredito que no futuro vamos a pode usar a telepatia como meio de comunicação.

  • Há 4 semanas

    Não, pelo menos não no sentido tradicional do termo em que pessoas, sem auxilio de nenhum meio intermediário (gestos, sons, escrita etc) ou tecnologia (scans cerebrais e computadores), possam trocar informações entre suas mentes apenas pensando e se concentrando.

  • Há 4 semanas

    Não sei pode existe ou não futuramente saberemos.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Acredito ser possível sim, assim como ouvir os pensamentos de outras pessoas, enxergar de olhos fechados entre outras coisas.

     É só uma questão de preparar o corpo, digamos, energéticamente, "desenvolver" essas habilidades.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Não, definitivamente não existe

    Fonte(s): vida
  • Há 4 semanas

    Não, não acho que isso exista

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.