Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

é mais fácil acreditar que o marginal Lula é inocente ou que a Anita é virgem?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    que a anita é virgem

  • victor
    Lv 4
    Há 1 mês

    esse lula precisa ficar preso para sempre

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    IARUUUUUUUUUUU MILICIANOS NO PODER E JUSTIÇA NADA FAZ

  • A Anita é virgem

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.